Categorias

Image Map
0

POST DE SEXTA - NOVO LAYOUT

  Oi gente! Tudo bem?! Pra quem está chegando agora ou também está vendo o POST DE SEXTA pela primeira vez, clique AQUI e veja do que se trata este post fixo semanal!
  Bem pessoal, como vocês estão vendo, o nome e layout do blog sofreram algumas alterações. Decidi mudar não porque eu  não tava gostando do antigo nome e layout do blog, muito pelo contrário, estava amando o layout antigo. Como eu havia falado antes, eu estava muito contente com tudo do blog, só que depois revendo algumas coisas, eu percebi que o antigo nome Garoto Lifestyle não estava muito legal, embora tivesse tudo a ver com a proposta do blog, passei alguns dias só pensando em um novo nome pra o blog, muitos dos nomes que eu queria já tinham registro. Então decidi botar no blog o meu próprio nome Narciso Figuerêdo, e dar uma mudada no layout pra combinar com o novo nome. Sobre os temas e assuntos, continuarão sendo abordados como antes. Eu adorei esta mudança que ocorreu no blog, espero que vocês também tenham gostado, não deixem de comentar, quero saber a opinião de vocês! Sou uma pessoa que sempre está aberta a mudanças, afinal para melhor, muda-se sempre, não é mesmo?! 
  Por hoje é isso, pessoal, um ótimo final de semana pra todos. Tchau!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...