Categorias

Image Map
4

COMPRAS NO SITE ALIEXPRESS


 
  Oi gente, tudo bem?! Hoje venho com uma dica super legal pra quem gosta de economizar e fazer compras on-line. O site Aliexpress vende de tudo e a grande maioria dos produtos é com frete grátis, o Aliexpress é bem parecido com o site de compras mercado livre, os vendedores são qualificados conforme são feitas as vendas dos seus produtos, é sempre bom escolher um vendedor que tenha uma qualificação acima de 90% esse valor é mostrado em estrelinhas ou medalhinhas que ficam nos anúncio de seus produtos. Os produtos podem ser pagos por cartão de crédito e boleto bancário, os valores praticados são em dólar, no pagamento por boleto este valor é convertido em real, as compras demoram cerca de 4 meses pra chegar, se você não tiver satisfeito com a compra, pode receber o seu dinheiro de volta.
  Abaixo mostro algumas compras que fiz no site e logo em seguida os links de cada produto que comprei, eu não me arrependi de ter comprado, o único problema mesmo foi a demora, tem produtos que eu comprei no mês de fevereiro e até hoje não chegaram, porém estão a caminho. Ah! todos os produtos comprados possuem o número de rastreio, que são fornecidos pelos vendedores quando postam (enviam) os seus pedidos.




TOUCA - Link Aqui
TORRE EIFFEL - Link Aqui
ÓCULOS RAY BAN RÉPLICA - Link Aqui
CANETA TINTEIRO - Link Aqui
CAPA IPHONE MICKEY - Link Aqui
CAPA IPHONE CAVEIRA - Link Aqui
CAPA IPHONE SULLEY SULLIVAN - Link Aqui
CAPA IPHONE BASS - Link Aqui
  
 Bom pessoal, espero que tenham gostado do post e das minhas compras! qualquer dúvida não deixem de perguntar, terei o maior prazer em respondê-los! Desejo a todos um excelente feriado! Tchau!










4 comentários:

  1. Olá, vi que no blog do Igor Cavalcante voce pediu o link do meu blog. Bem aqui está: http://igoraguiar.blogspot.com.br/
    Espero que gote e entre em contato comigo. Adorei o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Igor, claro! Gostei do seu blog tbm, não comentei pq os comentários do seu blog precisa (no meu caso) de uma versão mais atual de algum plugin, mas dexo aqui a minha satisfação, voltarei mais vezes, espero que volte aqui mais vezes também! Abraço.

    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu blog, uso a versão de comentários oferecida pelo Facebook, acho mais prático, além do próprio sistema do Blogger! Mas tudo bem! E sim visitarei seu blog sempre!!!

      Excluir
  3. Hum.. sei.. é que eu não gosto de comentar no blogger com o face.. Abraço cara! será recíproco com certeza! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...