Categorias

Image Map
2

POST DE SEXTA - MEU TOP FIVE - MÚSICAS PREFERIDAS DO MOMENTO

  Oi gente! Tudo bem?! Hoje venho compartilhar com vocês as minhas músicas preferidas do momento, confesso que foi difícil escolher só 5 pra compor esse post, mas vamos lá!



 Tenho um gosto musical bem eclético, mas as músicas que eu mais ouço são as de MPB. Os cantores que eu mais escuto, embora não tenha nenhuma composição criada ou cantada por algum deles nesta lista, são: Ana Carolina, Maria Gadú, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Ney Matogrosso e Cássia Eller. É claro que não citei todos! 
 Música pra mim, marca tudo na vida, se eu passar  por alguma situação, seja ela boa ou ruim, e no momento estiver tocando uma música, com certeza toda vez que eu escutar essa música eu irei lembrar do momento em que eu escutei ela, tipo, o que se passava no momento em que ela tocava! 
  Os estilos musicais são muito de "fase", tem épocas que eu gosto de escutar Pop, outros dias eu gosto de escutar música clássica (adoro a 9ª Sinfonia de Beethoven), mas paralelo a todos esses estilos, eu sempre estou ouvindo MPB. A seguir criei uma lista com as 5 músicas preferidas do momento! espero que curtam!


1 - Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft John Martin


2 - Anitta - Cobertor part Projota



3 - Ivete Sangalo - Amor Que Não Sai


4 -Jorge e Mateus - Logo Eu


5 -Demi Lovato - Let It Go


  É isso aí pessoal, espero muito que tenham gostado das minhas escolhas e de saberem mais um pouco sobre mim! Não esqueçam de comentar! Abraços e um excelente final de semana com direito a friozinho e acordar tarde! tem coisa melhor?!













2 comentários:

  1. Swedish House Mafia <3

    haha também sou assim, tem dias que to mais pop, depois vou pra música clássica, depois vou pro rock huahua-qq õ/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...