Categorias

Image Map
0

Oração a Santo Antônio

religião, catolicismo, fé, santo antônio, arte
Imagem: @art.gustavomaciel





Meu querido Santo Antônio suplico sua divina intercessão para que proteja os meus pensamentos, meu conhecimento, os meus caminhos, os meus projetos, me dê sempre a capacidade de absorver e praticar novos saberes para o bem, peço que proteja todos os meus bens materiais, peço que abençoe o meu trabalho e que em minha vida física e espiritual nunca deixe nada faltar, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Santo Antônio rogai por nós, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém. 


Oração de minha autoria.
Narciso Figuerêdo 20 de Agosto de 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...