Categorias

Image Map
0

Troféu

LifeStyle, arte, artesanato, blog, blog de moda, blog masculino, BLOGAR,

Dia 25 de Março de 2017 um dia em que representava um período em que aparentemente tudo estava sob controle, eis que neste dia me chamam no whatsapp e me dizem com suspense que todo o meu “sonho estaria por água abaixo”, imediatamente tomei aquele susto típico e naquele momento determinei pra mim mesmo que seria “aquilo” ou “não seria”, levantei da cama após receber a notícia, me posicionei na frente do espelho e disse: “Guerreiro, você vai enfrentar mais uma batalha, e você já é vitorioso” eis que me fiz vitorioso através da fé e de anjos que me cercam e reconhecem o meu eu e o meu esforço, depois de muita luta tudo volta ao normal. Alguns dias depois decido fazer esse quadro com um pedaço de madeira velha, fiquei na dúvida em desenhar nele a palavra Pode ou Fé, a princípio tentei fazer a palavra Pode, mas o resultado não ficou legal, depois desenhei a palavra Fé por cima do Pode, só que o reflexo do “pode” ficou aparente pois a tinta fez relevo e ficou visível, mas até isso agregou na minha obra de arte pois a interpretação desse quadro simples ao qual eu intitulei Troféu da Vitória ficou da seguinte forma: Tudo eu posso, porque tudo me é permitido. Como? Através da fé que me move!


Feira de Santana, 01 de Maio de 2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...