Categorias

Image Map
0

No meu tempo...




Olá gente!


Tudo bem?!



TEXTOS, escrever, escrever bem, escrevi, meus escritos, blog, blog de moda, blog masculino,


Quanto mais contato e experiências tenho com o mundo e o tempo em que estou vivendo, cada vez mais me surpreendo negativamente... A pensar que na minha época colegial só passavam de ano quem realmente estudava, não se podia fazer nada, eu disse NADA de errado, se não éramos punidos por tal... o meu susto vai mais além... hoje os adolescentes encontram-se numa fase em que nada de interessante, de relevante, de agregador lhes alcançam - ou seria talvez o contrário? enfim, ao se dialogar com um adolescente dos dias de hoje, corre-se o risco de na maioria das vezes sermos "palhaços" por muitos deles não terem acesso ou saberem do que estamos falando... como por exemplo, de assuntos como Música Popular Brasileira, documentários relevantes para humanidade, é claro que pra toda regra existe sua exceção, fico contente em saber que existem adolescentes no Brasil e na minha época que buscam por conhecimento de fato e que usam o respeito em tudo que fazem é uma pena, por esses serem uma pequena porção.
As imposições educacionais existentes na minha época, eram, digamos que bem elevadas comparadas às imposições de hoje, ou melhor, impostas e exigidas nos dias de hoje! De uma coisa eu tenho certeza, tenho pena dessa atual geração, onde tudo é automático, onde tudo é pago, onde tudo é superficial e prático. Isso é ocasionado talvez pelo seio familiar, a base de tudo é a família e a educação que se aprende em casa, indiretamente, os culpados por isso são os pais. É duro acreditar, mas é verdade, a atual geração está bem mais exposta e vulnerável a tudo, isso deve-se a superficialidade de um modo geral, vivida pelas famílias do século 21. 






Narciso Sérgio F. do Nascimento, 26 de Junho de 2016.


TEXTOS, escrever, escrever bem, escrevi, meus escritos, blog, blog de moda, blog masculino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...