Categorias

Image Map
2

Louvores Gospel que me causam "aquele" arrepio!




Olá gente!!

Tudo bem?!



Antes de qualquer coisa, quero afirmar que a minha religião é a Católica, sou católico praticante e amo estar em conexão com o Divino através dos Louvores seja em músicas católicas ou gospel ou nas missas em que eu frequento. Hoje reuni nesse post os louvores gospel que quando eu ouço, automaticamente essa sensação me transporta a outro plano onde me sinto mais leve e abençoado - de verdade! E claro, adoraria saber de você que está lendo este post qual o louvor que você ouve e que te causa esta sensação! Vamos trocar "figurinhas"! Espero que gostem, beijo grande e até o próximo post. (;



1- Ressuscita-me - Aline Barros



2- Soube Que Me Amava - Aline Barros



3- Casa Do Pai - Aline Barros



4- Maranata - Ministério Avivah



5- Me Ama - Ana Paula Valadão




6- Se Eu Te Buscar - Ministério Gerados Pelo Espírito








2 comentários:

  1. Nossa eu amo esse louvor ai da Ana Paula Valadão, mas quer saber os meus louvores favoritos? Anota ai (risos) *Se eu me Humilhar do André Valadão e *Paixão e Devoção da banda Arena Louvor.
    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br
    Mega abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jones! é um prazer enorme tê-lo aqui! Não conheço nenhum desses aí, mas irei ouvir de um por um, tomara que eu goste de todos!! rsrs Abç. (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...