Categorias

Image Map
1

Fazer o bem e retribuir com amor!

A felicidade pode ser percebida em absolutamente tudo que está a nossa volta.. não estou sendo otimista demais em relação a vida, embora tenhamos de ser! o que quero deixar claro é que um sorriso, uma palavra, um telefonema, mensagem, até um e-mail, podem mudar o nosso dia, hoje me senti grato pelas minhas atitudes como filho, não que eu precise de uma auto afirmação ou uma espécie de reconhecimento.. não é isso - O ser humano necessita de feedback's em tudo na vida, ele é muitíssimo importante pra tudo, não só na parte profissional como muitos pensam. 





Muitas pessoas da minha idade pensam que não adianta fazer o bem pelo fato de ninguém reconhecer, pois eu provo o contrário, e digo que todas as nossas atitudes são observadas, por isso que é importante praticarmos o bem a todo momento, pois sempre tem alguém vendo!
Talvez eu não esteja sendo claro o suficiente.. mas de alguma forma eu teria que deixar esse registro aqui.

Dia 29 de 01 de 2016 foi um dia especial, obrigado mãe, por me dizer que consigo retribuir todo esforço que a Senhora faz por mim! Te amo!

Me senti muito feliz  em estar fazendo o meu papel de filho da melhor forma possível! Gratidão eterna a isso!






Um comentário:

  1. Realmente Narciso, eu concordo plenamente com você. Precisamos ser mais positivos e amáveis. Sucesso!

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...