Categorias

Image Map
0

Uma Palavra!

blog, blog de moda, blog masculino, LifeStyle, serendipity, coisasboasacontecem



Olá gente!!

Tudo bem?!



Bem, sei que estou beeeem sumido por aqui, porém sou franco em dizer a verdade a respeito deste sumiço: Me afastei do blog porque não estava animado com a série de conteúdos que eu havia preparado pra pôr em prática aqui, mas o assunto é outro! Nessas férias de final de ano, li dois livros da escritora Bel Pesce, são os mais populares de sua lista de livros (acredito eu) os livros são A Menina do Vale e A Menina do Vale 2, foram livros maravilhosos que eu tive a feliz oportunidade de ler! muito grato estou por isso! e aliás, recomendo, quem tiver interesse nesses livros dentre outros lançamentos da autora, estão no site (clique aqui) em formato pdf e de graça! Aproveitem! Voltando ao assunto, quando estava lendo A Menina do Vale 2 a Bel citou uma palavra que pra mim era um pouco familiar, já tinha lido em algum lugar, mas já havia sido apagada da minha memória, a palavra foi Serendipity, procurei o significado mais profundamente e simplesmente amei esta palavra, pelo seu lindo significado!



blog, blog de moda, blog masculino, LifeStyle, serendipity, coisasboasacontecem



"Serendipity é uma palavra intraduzível em português, embora alguns lingüistas proponham o termo “Serendipidade” (uma palavra tão horrível que é preferível usar a original). “Serendipity” significa mais ou menos uma coisa maravilhosa que ocorre por acaso… é usada para definir o momento em que se encontra algo precioso quando se está procurando por outra coisa (ou algo assim – a palavra já foi considerada uma das mais difíceis de ser traduzidas a partir do inglês)."


Bem, desejo do fundo do meu coração Serendipity pra todo mundo! que muuuuuitas coisas maravilhosas possam nos acontecer nesse ano de 2016 sem que possamos esperar!! Beijo grande e até o próximo post! (;











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...