Categorias

Image Map
0

Encanto à Flor


blog, blog de moda, blog masculino, BLOGAR, TEXTOS, escrevi





Algo incomum transpira quando te vejo, não sei bem de onde vem  essa reação, talvez de mim, ou não.. sei que algo desperta, me atrai, me engabela.. quando vejo você passar - me prende a atenção sem apelar, mas conduz o meu olhar pra algo não concreto que eu vejo, mas não enxergo, procuro, mas não encontro. A magia que me envolve não está em coisas, tampouco foi adquirida, é um encantamento nato, não se vê em roupas, perfumes.. enfim. É a essência quem fala mais alto. Divagando  o meu olhar sobre o seu passar, percebo que algo está fora do normal, aquele momento se torna único, singular.. Ao final de tudo procuro algo que vejo, mas não enxergo.. O que será? Prefiro não quebrar este encanto.


Narciso Figuerêdo 19 de Janeiro de 2016.


















Obs.:Todas as imagens deste post são uma reprodução da internet. Se caso você ver uma imagem sua ou de sua autoria, neste blog, sinta-se a vontade em pedir para retirar que prontamente o farei. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...