Categorias

Image Map
0

NA VITROLA




Olá gente!!


Tudo bem?!


Não é novidade para quem ler o meu blog que sou um louco por músicas, a todo momento estou descobrindo músicas novas e ouvindo as minhas preferidas do momento, ou seja, a minha play list está em constante modificação!! Bem, já tinha ouvido falar da cantora Preta Gil, nunca tive a curiosidade de ouvir suas músicas, sempre a admirei por sua personalidade e pelo jeito legal de ser com os seus fãs (me tornei um!), na mídia em geral. Quando pesquisei algumas de suas músicas no You Tube, pude ter a certeza do tanto que ela é talentosa, manda muito bem nas músicas, e os seus shows lotam! 




Agora vamos ouvir algumas das minhas músicas preferidas de Preta Gil e que com certeza estão na minha play list do momento!





Preta Gil - Take It Easy 




Preta Gil - Relax (Essa é uma das melhores!)

 


Preta Gil - Amiga




Preta Gil - Pega ou Desapega


O alto astral e energia positiva das músicas da Preta Gil, é mesmo contagiante! Espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo! Beijo grande, até a próxima! Aceito sugestões de postagens! (;














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...