Categorias

Image Map
0

INSPIRAÇÃO ESTILO



Olá gente!!

Tudo bem?!


Hoje trago alguns looks de uma personalidade que de fato me inspira na hora de me vestir, não é o fato de querer copiar o estilo do Bruno Gagliasso, não é isso! Eu simplesmente acho sensacional a maneira que ele se veste e o próprio estilo que ele tem, então me inspiro no estilo dele para me vestir.


Vamos aproveitar bastante esse post e se inspirar no estilo desse cara que é um ator fantástico!!!




Vendo o estilo do Bruno, tento definir como um Casual Despojado Rocker, também é mais ou menos como defino o meu estilo. Basicamente uma t-shirt lisa ou com uma estampa discreta, jeans destroyed, uma bota em couro e um óculos de sol formam um look básico e descolado ao mesmo tempo.



O jeans e a bota de couro não podem faltar jamais!



Pegada despojada - bem estilosa.


Uma peça em couro faz toda a diferença no look, tornando-o um pouco mais sério.



O jeans destroyed também está entre as peças mais usadas para compor um look neste estilo.



Podemos abusar dos acessórios, principalmente os de prata e cordões de couro com pingentes de ferro!

Então é isso, espero que tenham curtido, comentem aí se gostaram, vamo trocar ideias! Beijo grande no coração de todos vocês! (;  


Obs.:Todas as imagens deste post são uma reprodução da internet. Se caso você ver uma imagem sua ou de sua autoria neste blog, sinta-se a vontade em pedir para retirar que prontamente o farei. Grato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...