Categorias

Image Map
0

DE VOLTA A VIDA REAL - VOLTANDO À ROTINA





 Recomeçar




Palavra bonita  que exclusivamente só faz sentido se usarmos na prática. O ano começa, traçamos planos, lembramos dos nossos objetivos, recebemos esperanças que só nos servem se de fato acreditarmos em nosso potencial , na nossa capacidade de fazer.

O ano já começou e as férias terminaram, é hora de deixar  a diversão de lado, começar a batalhar pelos nossos sonhos, aqueles que traçamos no final do ano para o ano seguinte, esses mesmos! Como? Fazendo diferente, se desejamos um ano maravilhosamente bom, temos que fazer coisas diferentes, para termos resultados diferentes. Se você já tentou algo mais de uma vez e não conseguiu, não desista, vá tentando, mas paralelo a isso tente outra coisa, é importante tentar várias possibilidades para ter mais de um resultado, um deles ou os dois com certeza irá nos agradar.


Por que recomeçar? Porque acreditamos numa vida melhor, num futuro melhor e mais possível, acreditamos na nossa independência, seja lá no que for... Recomeçar é sempre bom, é muito bom a gente zerar nossas tentativas e apostar todas as nossas fichas de novo, nas mesmas coisas talvez, por que não? O importante não é arriscar nas mesmas coisas, é arriscar diferente das outras vezes que tentamos e não tivemos sucesso!


Espírito renovado, alma recarregada, alto estima  lá em cima, conhecimento à flor da pele... é hora de tentar tudo de novo... Tentar e ter experiência, e sucesso também, é claro. Recomeçar despido de antigos pensamentos, antigas mentalidades, antigos paradigmas... Recomeçar vestido de tudo aquilo que nos faz bem em primeiro lugar... Sem mutilar a nós mesmos.


Com a bênção e o apoio de Deus, e tudo que acreditamos, somos mais fortes, ta aí mais um motivo pra recomeçar!


Vamos  absorver as boas energias dos nossos pensamentos, daquilo que nos faz bem, das coisas alegres do nosso dia a dia, do verão, do sol, do mar, das festas... em fim... de tudo aquilo que talvez por mais simples que seja, nos dê alegria... 

Deixo aqui algumas imagens que me lembram coisas alegres e me remetem a momentos maravilhosos! São com essas energias que vou começar o meu ano letivo, o meu ano do trabalho, o meu ano da saúde, o meu ano do dinheiro, o meu ano da vida, o meu ano do amor, o meu ano do sucesso


 Minha amada Princesa do Sertão - Feira de Santana, minha cidade natal

Senhora Sant'ana Padroeira da minha cidade - Alegria imensa!

          Belezas das obras de Deus

 Amor pelo mar

                                                                                    Paixão pela culinária baiana
                                                                           Amor pela minha querida Bahia

                                                               Praia, Sol, Diversão

                                                                                                         Ondas do mar

                                                                     Radicalismo

                                                                              Verde

    Odò iyá
   Coqueiros

   Belezas naturais em suas diversas manifestações


 Animais

Afinal, saber recomeçar na vida, é tão importante quanto saber viver.


É com esse sentimento positivo que venho finalizar a série #PostagemdeFérias2014 espero de coração que tenham gostado dos posts, pois apostei nessa ideia, e fiz com o maior capricho! para agradar os meus queridos leitores e leitoras!

Então é isso aí, recomeçar sempre, não importa de onde paramos, o importante é recomeçar. Espero que tenha contribuído com algo a mais na vida de vocês com esse texto que eu mesmo fiz. Obrigado pela atenção. Beijo grande e até a próxima! 

Não deixe de comentar!






Ps.: Todas as imagens desse post são "reprodução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...