Categorias

Image Map
0

ACESSÓRIOS MASCULINOS - COMO USAR

Olá Gente!

Tudo bem?!


Hoje venho falar sobre os acessórios masculinos, eu particularmente não era muito chegado ao uso de acessórios, usava no máximo um relógio e as vezes um cordãozinho de prata e só! Com a modernidade e o mercado da moda crescendo também para o público masculino esse hábito mudou, falo por mim, e por vários rapazes que antes tinham a mesma atitude que a minha - de não gostar de usar acessórios! Temos hoje muitos modelos criativos e muito bonitos de acessórios, que vão desde pulseiras, cordões e até anéis, o bacana é que esses são produzidos de fato com foco no perfil masculino sendo utilizados adereços estilizados de âncora, leme, flechas, caveiras, anzol, enfim, chega até ser interessante de se olhar, e claro a maioria dos homens se rendem e acabam usando!



 Foto reprodução


Os acessórios são usáveis para todos os estilos, indo do mais conservador até os mais casuais e esportivos, a gama é muito grande, existem acessórios mais simples e aqueles mais elaborados com todo um estilo e informação que os mais ousados adoram!



 Foto reprodução
 Foto reprodução


Uma boa dica é optar pelas pulseiras em couro como base e tentar mesclar outros acessórios que tenham detalhes na mesma cor,  ou detalhes neutros, tais como um relógio na cor prateada ou anéis na mesma cor, esta regra vale também pras sobreposições feitas com os colares.




   Foto reprodução
    Foto reprodução
     Foto reprodução 
  Foto reprodução
 Foto reprodução

Uma das minhas grandes referências de estilo é o ator Bruno Gagliasso, me inspiro muito nele pra me vestir, e curto bastante os acessórios que ele usa, quando penso em adquirir algum acessório, penso nas sobreposições que ele usa, acho muito legal!


  Foto reprodução
Foto reprodução

E vocês, o que acham dos acessórios?! gostam de usar, não gostam? 

Beijo grande, até a próxima! (;





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...