Categorias

Image Map
0

TOP 5 - MÚSICAS GOSPEL


  Olá gente! como já disse aqui, o meu gosto musical é eclético.. gosto de vários estilos de música (não todos) rsrs. Adoro ouvir diariamente músicas Gospel, tenho certeza que muitas pessoas assim como eu, tem suas músicas Gospel favoritas, aquelas que marcaram aquele momento especial, delicado e bem pessoal que você passou em sua vida, e que o mesmo se traduz nas lindas letras que muitos cantores deste seguimento produzem ou cantam, por isso hoje venho compartilhar com vocês o meu TOP 5 MÚSICAS GOSPEL, espero que gostem e que também me digam quais são as suas músicas gospel favorita!






1 - ME AMA (Diante do Trono)



 



2 - SE EU TE BUSCAR (Ministério Gerados pelo Espírito)


Vídeo Aqui.


3 - RESSUSCITA-ME (Aline Barros)






4 - COM CRISTO É VENCER (Cassiane)



 


5 - SOUBE QUE ME AMAVA (Aline Barros)



  Espero que tenham gostado, falem nos comentários qual é a sua música preferida! Por hoje é isso. Fiquem com Deus. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...