Categorias

Image Map
2

POST DE SEXTA - 2 ANOS SEM BEBER REFRIGERANTE

  Oi gente! que bom revê-los! Hoje é sexta-feira, dia de alegria! (risos) Bom, hoje venho trazendo algo bastante significativo que me aconteceu nesta semana. Sim, no dia dez de junho completaram dois anos que estou sem beber refrigerante! Parei de tomar no dia 10 de Junho de 2012As diferenças causadas por essa atitude que tive, foram notavelmente percebidas no meu organismo e na minha vida. Não vim aqui pra influenciar ninguém a tomar a mesma atitude que tomei, mas quero deixar bem claro a importância que isso teve pra minha vida. Acho que todas, ou a grande maioria das pessoas sabem que qualquer tipo de refrigerante não é bom pra saúde, os reflexos que eu tive quando deixei de tomar foram super reais! Quando eu tomava refrigerante a sensação que eu tinha era de estar "inchado por dentro" e também de o meu organismo trabalhar sobrecarregado, quando parei de tomar, esses problemas acabaram! leveza total, em tudo! Eu recomendo que todas as pessoas que estejam lendo esse texto estejam cientes e acreditem que a ingestão de refrigerante por tempo prolongado causa uma série de doenças para o organismo, listo aqui algumas: osteoporose, diabetes, gastrite, insônia, pressão alta, câncer, infertilidade, envelhecimento precoce e doenças cardiovasculares.
  REFRIGERANTE NÃO FAZ BEM! Principalmente se ele for diet, porque para não se ter açúcar e alcançar o sabor do refrigerante normal foram coletadas dezoito substâncias químicas.
  Então é isso, pessoal, fica aí mais uma dica, mais um alerta, refrigerante não faz bem, pode ser qual for! Por hoje é isso, espero que eu tenha passado a mensagem, desejo a todos um ótimo final de semana! Abraços, não deixem de comentar, hein! Tchau!











2 comentários:

  1. Tenho sérios problemas no estômago que o refrigerante só faz piorar, queria conseguir parar de tomar, mas não consigo :(
    Amei seu blog *-*
    http://cupcakedenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna Luiza! pois é, não é fácil não! o segredo mesmo é ter força de vontade, é gratificante você ver os resultados positivos de estar evitando o refrigerante.. me prendo a isso até hoje pra continuar abrindo mão dele! hahaha Obrigado! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...