Categorias

Image Map
0

FELICIDADE

  Olá pessoal! Olha eu aqui de novo! dando sequência ao post anterior, A IMPORTÂNCIA DA GRATIDÃO , como eu já havia falado no outro post, que a Felicidade depende da gratidão, venho novamente trazendo um texto relacionado a Gratidão, mas que fala da Felicidade.

 
  
  Bem. Por mais que a gente diga que não é feliz, a gente é! Me atrevo a dizer isso, porque é de fato a realidade! a felicidade está presente em nossas vidas de duas formas: oculta, a qual ainda não passamos por nenhuma experiência que nos obrigasse a enxergar "o quanto éramos felizes" ou seja, não sabemos ou não aprendemos a reconhecer! no post anterior eu falo dos "pequenos momentos" é mais ou menos isso, aprenda a dar valor a eles. A outra forma é a forma evidente, quando a felicidade está evidente em nossas vidas, quando sabemos reconhecer que ela está ali e existe! só percebemos o quão somos felizes quando passamos por determinadas situações que como consequência a tal, nos obriga ver isso.
  O que não é feliz é a maneira, o ângulo que enxergamos a felicidade. Passe a enxergar a sua vida com outros olhos, por outro prisma e você verá coisas incríveis que te dão motivo pra ser feliz! ou seja, reconhecendo esses valores! coisas que são reais e que antes você não percebia. Observe a vida dando valor às pequenas coisas e seja GRATO por tudo isso que você ver! A sensação de escrever esse texto é muito boa, fez com que eu lembrasse de certos acontecimentos como este deste exato momento de estar escrevendo os meus sentimentos que também podem ser os sentimentos de outras pessoas que se parecem comigo ou não! e estar permitindo que o mundo todo tenha acesso a isso! neste momento embora não tenha nenhum seguidor no meu blog pra estar diretamente tendo acesso a este conteúdo, eu estou feliz por estar escrevendo aqui e saber que alguém sendo meu seguidor ou não pode ter acesso a qualquer momento! FANTÁSTICO.
  Por hoje é só isso, encerro este post muito feliz e grato por vocês estarem lendo as coisas que eu escrevo e visitando a minha página! Obrigado mesmo! Um abraço bem forte em quem estiver lendo este texto! Tchau!

É desfrutando dos pequenos momentos que sentimos os verdadeiros sabores da vida!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...