Categorias

Image Map
0

A IMPORTÂNCIA DA GRATIDÃO

  Oi gente! Hoje venho falar sobre a gratidão, eu acho que a gratidão e a felicidade tem que andar lado a lado, uma depende da outra. A felicidade só acontece se você for grato. É automático! Agradeça a Deus ou a divindade que você crê, ao universo... enfim. Agradeça e seja grato, retribua de alguma forma tudo aquilo que você recebe de bom. Como? fazendo o bem, não só materialmente, também sentimentalmente, ajudando quem precisa, como pode.
  Eu sei que em muitos casos é difícil se praticar a gratidão por a gente achar que não é feliz, que somos fracassados e que somos os mesmos sempre, mas aí que ta a questão: olhe em volta! E não esqueça de agradecer e praticar o bem, por aquilo. Agradeça pela sua saúde, pela sua família, por suas conquistas... Se sua vida ainda não está como você deseja que ela fosse, seja grato e faça novos projetos, tenha novas ideias, se posicione frente a tudo aquilo que você já tem em mãos: o seu conhecimento, tudo aquilo que você já conquistou: bens concretos e também de conhecimento, afinal precisamos de conhecimento para tudo na vida! E por último, mas não menos importante, os seus sonhos! Lembre-se: esses projetos que citei anteriormente tem que estar dentro de uma realidade palpável, para que de fato você consiga realizar a maior parte deles.

 Já fez a sua lista de projetos? se sim, me fala aqui embaixo, vamos realizar eles juntos! 
  Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Na sequência desse post irá entrar um post sobre a Felicidade. Também estou aceitando sugestões de posts! Diz aí, o que você gostaria de ler aqui? me fala, quero saber! Tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...