Categorias

Image Map
0

Um dia especial




O dia 13 de Dezembro de 2016 foi um dia que ficou marcado na minha história, o sentimento é de puro amor e gratidão, eis pelo fato de eu admirar muito o Padre da minha igreja o Frei Mário Sérgio, gosto muito do modo em que ele celebra as missas e ministra a Palavra, neste dia especial aconteceu algo incomum e marcante, consegui com que ele benzesse a minha imagem do Rosário de Fátima, uma peça que adquiri em uma situação vitoriosa de minha vida e que está fazendo muito bem pra mim, com um dinheiro que foi fruto do meu esforço, e simplesmente porque tenho um carinho especial por esta imagem, tudo milimetricamente especial, dede a situação em que adquiri a imagem até o momento e o ambiente e a pessoa em que ela foi abençoada.. Gratidão.

LifeStyle, blog, BLOGAR, católico, sou católico, escrever, escrevi,

LifeStyle, blog, BLOGAR, católico, sou católico, escrever, escrevi,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...