Categorias

Image Map
0

Senhor do destino



Ouça, Follow The Sum de Xavier Rudd



TEXTOS, escrever, escrevi, mudança, morar sozinho, senhor do destino, blog, blog de moda, blog masculino,



Há mais de uma semana, por vários dias, me veio à mente ir embora, construir vida em outro estado, planos... sonhos... talvez... Vontade para isso não falta, vontade de arriscar, voar além de mim, testar os meus limites, ou ainda, quebrá-los! Muita ousadia e vontade, são dois fatores que não faltam em mim - crescem a cada dia!



blog, blog de moda, blog masculino, escrever, escrevi, morar sozinho, mudança, senhor do destino, TEXTOS,



O mais peculiar de tudo isso, é o estado que escolhi como destino: Santa Catarina, posso justificar, nunca fui lá, nunca tive esse prazer, ainda! mas é um estado em que não se vê, pelo menos na mídia, grandes estatísticas de criminalidade e violência, sem falar da qualidade na educação oferecida lá, na rede pública de ensino, as pessoas são super educadas, o trânsito é uma prova disso, sonho muito em um dia poder conhecer, quiçá receber uma proposta de emprego pra lá, iria amar e vibrar por isso, não só pelo fato de estar indo morar num estado em que tenho muita vontade em viver, também por estar assim podendo cumprir mais uma etapa em ser o Senhor do meu destino. Sonho meu, comandar tudo à minha volta, tudo aquilo que compete a mim, só a mim e a mais ninguém, inclusive quem vier na carona, esse espaço ainda ta vago e sofrendo análise.. quem sabe, nesse dia o banco esteja ocupado... ou não! só o tempo pra decidir, o tempo, esse sim, é o Senhor de tudo, e mais ninguém.




TEXTOS, escrever, escrevi, mudança, morar sozinho, senhor do destino, blog, blog de moda, blog masculino,

TEXTOS, escrever, escrevi, mudança, morar sozinho, senhor do destino, blog, blog de moda, blog masculino,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...