Categorias

Image Map
0

Do alto de mim




Ouça Vamos Fugir de Gilberto Gil

Olá! 

Por quê estar nesse cantinho me faz tão feliz?! Por isso então, vamos papear um pouco.. Aí vai mais um texto.


TEXTOS, escrever, escrevi, blog, blog de moda, blog masculino, BLOGAR,






Estreei e não me dei conta de quão árdua seria a caminhada, árdua, turbulenta e muito boa! Pelos desafios que fui encontrando no decorrer do trajeto, e das recompensas e ganhos que obtive, superando-os. Acredito que já tenha nascido preparado, talvez capacitado para tal.. Na verdade cada um nasce com a sua caminhada, hoje me considero já estar do alto de mim, não por já estar "velho" mas por ter adquirido experiência de vida com os poucos anos que eu tenho, poucos, mas que me deram muito orgulho pelos aprendizados que me proporcionaram, pela beleza e sabedoria que me deram! Sinto-me preparado, forte para a próxima etapa.
Hoje, do alto de mim, sei coordenar e administrar tudo a minha volta, sei que tudo tem seu tempo, sei que todo mundo erra uma, duas ... Vezes, sei que nada é tão surpreendente quanto parece e sei filtrar tudo que ouço, não acreditando em tudo que me dizem. Dessa forma acredito que aos poucos chegarei aonde eu planejo chegar: à minha plenitude. Eu acredito nela!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...