Categorias

Image Map
0

Carta a Nsa. Senhora

escrever, escrevi, TEXTOS, Nossa Senhora, blog, blog de moda, blog masculino, fé, sou católico


escrever, escrevi, TEXTOS, Nossa Senhora, blog, blog de moda, blog masculino, fé, sou católico



Minha mãe, o nosso encontro e cumplicidade foram

recentes, não poderia expressar em palavras nem atitudes,

o quão grato eu sou por essa simbiose de sentimentos

traduzidas em bênçãos em minha vida. Obrigado Mãe

Santíssima pelo homem íntegro, reto de caráter e dono das

suas ideias e atitudes, que sou hoje, embora tenha sido

muito difícil atravessar os obstáculos que tive durante todos

esses anos, para me tornar de fato quem eu sou. Tudo na

vida são experiências, conhecimentos e lições que temos, e

com ela aprendi muito. Agradeço também por ter aprendido

a não dar importância pra o que não me faz bem,

me tornando assim uma pessoa mais leve, por deixar nas

mãos de Deus tudo aquilo que eu não tenho capacidade de

resolver. Agradeço incessantemente por todas as "voltas por

cima" que eu consegui dar até aqui, sem ajuda e apoio de

quase ninguém, na maioria das vezes, mas que me

enriqueceram muito, me tornando mais forte e apto para

desafios maiores, que passei, superei e sobrevivi! Muita

gratidão e obrigado por toda ajuda que recebo através de

Ti! Eu te amo, minha mãe, obrigado por não ter esquecido

de mim, mesmo no tempo em que eu era distante de Ti!

A Ti, confio a minha vida e os meus projetos, para que vós,

com sua compaixão materna possa interceder ao Pai maior,

por tudo que compete a mim e aos meus merecimentos.








Narciso Sérgio F. Do Nascimento, 4 de Julho de 2016 1:21 hs





escrever, escrevi, TEXTOS, Nossa Senhora, blog, blog de moda, blog masculino, fé, sou católico

escrever, escrevi, TEXTOS, Nossa Senhora, blog, blog de moda, blog masculino, fé, sou católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...