Categorias

Image Map
0

E o pensamento lá em você

Imagem não autoral, retirada da internet


Bem mais do que textos, versos, frases.. Um dia te dediquei meus pensamentos mais lindos, a todo o tempo.. até os sonhos, que para mim eram verdadeiros presentes.. Hoje estou aqui neste dia chuvoso e percebo que ainda depois de muito tempo, me pego atraído e pensativo por tudo que vivi com você, hoje com bem menos intensidade, não sei se quem fez isso foi o tempo em que nos distanciamos, ou se foi eu mesmo quem adquiri sabedoria pra poder administrar esse mar de sentimentos que vivi por você e que por vezes queria me afogar!






 Seria precipitado talvez, achar que não sinto mais nada por você, acredito que este sentimento está adormecido dentro de mim e das minhas entranhas.. como um vulcão. A pensar que por um tempo cheguei a transpirar pensando em você.. em nós dois.. Sou muito grato por ter conseguido domar o oceano de deliciosas e dolorosas sensações que por vezes transbordavam dentro de mim. Seria piegas dizer que sinto saudades, continuo sentindo tudo que um dia senti, por isso evito saber notícias suas, ver fotos, tudo que faz lembrar você.





Narciso F. do Nascimento 22 de Janeiro de 2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...