Categorias

Image Map
0

TAG: # 5 DESENHOS ANIMADOS FAVORITOS DE INFÂNCIA

   Oi gente, Tudo bem? Hoje vamos bater um papo sobre desenhos animados, séries e novelas infantis favoritas de infância, alguns eu assisto até hoje. Por que não?! (risos) 



  Sempre fui viciado em assistir desenhos animados desde criança, os que me atraiam mais eram sempre os desenhos educativos, eu era e sou até hoje muito curioso em todos os aspectos, tenho muita sede por aprender coisas interessantes e novas. Eu acredito que um bom desenho animado ou um programa infantil bem projetado pedagogicamente, influencia muito no comportamento de uma criança. Eu não sou psicólogo, nem pedagogo, apenas digo isso com base no que eu acredito. Falando em programas infantis educativos, não tem como não falar das emissoras que cumprem com esse papel lindamente, são elas a TV CULTURA, a TVE BRASIL, e o CANAL FUTURA, são os canais que tenho em mente no momento, esses canais cumprem o seu papel educativo não só na parte voltada pra o público infantojuvenil, mas também para o público adulto. Fico muito feliz que a tv aberta brasileira possua esse tipo de canais e que os mesmos ainda consigam em meio a tanta diversidade e mudanças na humanidade manterem a sua essência educacional, lembrando que eu não sou nenhum profissional relacionado a esta área, mas gosto de me posicionar dando a minha opinião nos assuntos que me interessam, e não estou sendo pago pra isso! então chega de blá blá blá  e vamos a TAG, nela cito desenhos animados, séries e novelas infantis, acho que tem tudo a ver!


1 - Castelo RaTimBum - Sou um eterno fã da série, adoro todos os quadros e personagens, nada a declarar sobre esse clássico incrível!
 

2 - Mickey Mouse - Quem não é fã do Rato até hoje?!



3 - Chiquititas - Era febre na minha geração!



4 - Bambuluá - Não perdia um episódio nas minhas férias de verão!



5 - Pokémon - Marcou a minha adolescência!


  Espero que tenham gostado, comentem as suas programações favoritas de quando você era criança, e se você for criança também comenta aí! adoro saber essas coisas também! 
Por hoje é só, Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...