Categorias

Image Map
0

HOME OFFICE - DICAS E ORGANIZAÇÃO - INSPIRE-SE

  Oi gente! resolvi fazer esse post sobre Home Office porque além de eu ficar a maior parte do tempo no meu, escrevendo, estudando, me distraindo, enfim... eu gosto muito de ver e pegar dicas de outros Home Offices para adaptar ao meu, inclusive dicas de organização que eu também irei mostrar nesse post.




  Hoje em dia é muito comum se ter um Home em casa, este pode se localizar num espaço dentro do quarto, na sala de estar ou simplesmente num espaço destinado só para isso: o escritório. A seguir mostrarei o meu Home, é bem simples, porém a minha cara, lembrando que o legal é você ir deixando ele do seu jeito aos poucos, garimpando peças em lojas e trazendo pra compor a decoração!



Uma baguncinha em cima da mesa é sempre normal! (risos)


 Os porta canetas exceto o da tampa azul, eu fui adquirindo, e utilizei pra essa finalidade, ficou bem legal, sempre tenho um pote com doces pra relaxar um pouco.


 


 
 Deu pra perceber que eu adoro caveira, não é?! a cadeira porta-celular adquiri no site Miniinthebox.com, a capa para iphone adquiri no site Aliexpress.com, a luminária, a caneca e a agenda adquiri na loja online da Tok Stok.

 
 Porta copo da loja Le Biscuit

 
Caneca Minions veio num ovo da páscoa, copo vermelho não lembro onde comprei, copo Coca-Cola loja Americanas.

 
Esse mural de avisos eu ensinei a fazer, é muito prático, clique aqui e veja como faz como faz.



  Minhas preferências de cores para este espaço, são cores neutras, de preferência puxadas para o branco, porque  além de dar um toque clean na decoração, o branco traz leveza e paz para quem trabalha neste espaço. Sem contar que quem opta por cores puxadas pra o branco como cor não só o Home Office, pode dar a cor que quiser pra decorar este espaço! Como? trocando os objetos de decoração. Isso mesmo, o branco te dar essa liberdade de colorir o ambiente fazendo poucas mudanças na decoração do espaço.

PRA QUE SERVE UM HOME OFFICE?

  Para suprir suas necessidades de execução de trabalho e estudos, dando o suporte que você precisa em suprimentos, conforto e praticidade para realizar suas atividades, de maneira facilitada.

O QUE NÃO PODE FALTAR NUM HOME OFFICE?

  O seu Home tem que ter sempre à mão tudo aquilo que você precisa: grampeador, lápis, canetas de várias cores, borracha, apontador, tesouras, clipes, alfinetes, quadro de avisos, caixas organizadoras, luz, rascunhos, agendas e etc... e além desses materiais, todos os elementos tipo, apostila e materiais de pesquisa que varia de profissional para profissional, ou de pessoa para pessoa, que é fundamental pra você tornar concreta a sua atividade.

COMO DEVE SER UM HOME OFFICE?

  O seu espaço deve reunir além dos elementos que eu citei no tópico anterior, coisas que te inspirem e que combinem com você, afinal o Home Office é um espaço que você acima de tudo tem que se sentir bem em estar ali realizando suas atividades.


INSPIRAÇÕES!
(Fotos da internet)










ORGANIZAÇÃO







  Bem, pessoal.. Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post e das minhas dicas! qualquer dúvida comentem que terei o maior prazer em responde-los! Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...