Categorias

Image Map
0

CRIE E FAÇA VOCÊ MESMO - QUADRO DE AVISOS PERSONALIZADO

  Oi gente! Hoje venho compartilhar com vocês algo que já fiz a algum tempo, mas que ficou tão legal que quero ensinar aqui como é que faz. Iremos fazer um quadro de avisos diferente, o meu pendurei no meu home office pra não esquecer dos compromissos! 




  Lembrando que essa técnica pode ser usada em outros produtos, como caixas ou porta-retratos. Agora vamos ao que interessa!


Lista de materiais:


1- Cola quente
2- Fita crepe
3- Tinta spray para plástico na cor de sua preferência
3- Jornal velho
4- Quadro de avisos, o que eu escolhi foi um de cortiça
5- Miniaturas de brinquedos dessas de 1,99 eu fiz com aviõezinhos, mas pode utilizar a miniatura que você quiser, inclusive soldadinhos de plástico.


Passo a passo:

  Primeiro vamos isolar colando o jornal com a fita crepe em toda a parte central, ou a parte que não queremos que pegue tinta, lembre de proteger bem os cantinhos pra não correr o risco de escapar tinta e estragar o trabalho, em seguida vamos colar as miniaturas com a cola quente, pode colar na ordem que você quiser, eu segui uma sequência.




  
  Depois de tudo isolado com jornal e fita crepe e todos os aviõezinhos colados com cola quente, vamos pintar com a tinta spray para plástico, eu usei a tinta na cor prata metalizado, dei duas demãos, lembre de atingir todos os detalhes com a tinta e não posicionar o frasco da tinta tão próximo da superfície a ser pintada. 
  Esse é o resultado final.






Outra ideia que tive:




  Bem pessoal, por hoje é isso, se tiverem qualquer dúvida comenta aqui embaixo. Espero que tenham gostado dessa dica! Tchau.

Créditos: Blog homensdacasa.net






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...