Categorias

Image Map
0

Minha Experiência com o Hené



Olá!

Bem, para iniciar esse post que explicar para quem não sabe, o que é o Hené! O Hené é uma química que existe a em média 60 anos, é uma química capilar para alisamento e tingimento progressivo, ou seja, quanto mais se aplica, mais alisa os cabelos e mais se tinge os fios.

Seria clichê ressaltar aqui nesse post o fato  das pessoas mal dizerem do Hené, por que esse preconceito sim existe, porém segundo a minha experiência , todos estes questionamentos negativos ao produto caíram por terra, principalmente pelo fato de eu ter tido estudado um ano a respeito do Hené e comprovar seus maravilhosos resultados em meus cabelos, eu poderia dizer que o Hené foi um divisor de águas na vida dos meus cabelos 

Depois do hené os meus cabelos:

- Parou de quebrar
- Parou de cair
- Parou de ter caspa
- Não está mais oleoso como era antes do hené 
- Parou de ter friz
- Está simétrico e com forma, antes do hené o meu cabelo era extremamente rebelde!
- Os fios estão encorpados, o cabelo passou a ficar volumoso, antes do hené o meu cabelo era minguado
- O meu cabelo hoje está com um brilho e balanço que nunca antes teve!
- Está crescendo fios novos
- Zero pontas duplas


O Hené que eu fiz uso foi o hené pelúcia médio, da Embelleze, eu consegui atingir o meu liso ideal com 12 aplicações do produto em meus cabelos.



Meu intuito com esse post é esclarecer todas as dúvidas de quem quer optar pelo Hené.

Abaixo fiz uma linha do tempo com toda a evolução que tive com o hené:


Primeira aplicação:

20 de outubro


Com prancha


Sem prancha


Segunda aplicação:

25 de outubro


Com prancha



Terceira aplicação:

29 de outubro


Sem prancha




Quarta aplicação:

02 de novembro


Sem prancha


Quinta aplicação:

06 de novembro




Com prancha




Sexta aplicação:

10 de novembro






Sem prancha


Sétima aplicação:

14 de novembro



Sem prancha




Oitava aplicação:

18 de novembro



Sem prancha




Nona aplicação:

22 de novembro


ESQUECI DE DOCUMENTAR! 😇





Décima aplicação:

26 de novembro




Sem prancha



Décima primeira aplicação:

30 de novembro




Sem prancha


Décima segunda aplicação:

04 de dezembro




Sem prancha



Os meus cabelos antes do hené!






Espero que eu tenha sido claro nesta postagem e volto a dizer que quem tiver dúvidas a respeito do hené, podem deixar nos comentários, digam também o que acharam dos meus resultados!


Obrigado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...